MENU
                          ?

Condições Gerais

1 | Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

2 | A TMS Máquinas de Encordoar Raquetes tem até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

3 | Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve entrar em contato com a nossa assistência técnica -- suporte@tmssports.com.br -- para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a garantia.

4 | Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

* Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

* Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Restituição de valores de pedidos cancelados

1 | A TMS Máquinas de Encordoar Raquetes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

* Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

* Em compras pagas com boleto bancário ou débito/transferência em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Atenção: A TMS Máquinas de Encordoar Raquetes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

SAC - TMS Máquinas de Encordoar Raquetes

E-mail: sac@tmsmaquinaencordoar.com.br
Telefone: (51) 3582.8660
Atendimento: 09:00 às 18:30 horas | Segunda à Sexta-Feira

FORMAS DE PAGAMENTO
             
REDES SOCIAIS
               
WHATSAPP: (51) 99102.1677
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce